Motoqueiro Fantasma e Hellstrom vão ganhar séries live-action [Atualizado]

Marvel anuncia produções focadas no público adulto para o serviço de streaming Hulu

João Abbade Publicado por João Abbade
Motoqueiro Fantasma e Hellstrom vão ganhar séries live-action [Atualizado]

A Marvel anunciou que os personagens Motoqueiro Fantasma e os irmãos Hellstrom vão ganhar séries em live-action no serviço de streaming Hulu, que não está disponível no Brasil no momento. Ambas as produções estão planejadas para 2020 e serão comandadas por Paul Zbyszewski e Ingrid Escajeda, que servirão como produtores executivos e showrunners de Hellstorm e Motoqueiro Fantasma, respectivamente.

O polonês Zbyszewski é velho conhecido da TV americana: ele produziu as duas últimas temporadas de Lost e criou Day Break; na Marvel, ele já trabalhou como produtor de Agents of Shield e de Marvel’s Most Wanted, um derivado da Shield que não foi para frente.

Já Escajeda, que comandará a série do Motoqueiro Fantasma, trabalhou nas séries Empire, Sneaky Pete e APB.

As duas produções serão chefiadas pela Marvel Television, pelo estúdio ABC Signature e por Jeph Loeb (Agents of Shield). O Marvel Studios de Kevin Feige não está diretamente envolvido com o planejamento das mesmas.

Motoqueiro Fantasma ganhou filmes em 2007 e 2011, estrelados por Nicolas Cage, e depois apareceu como Motorista Fantasma em Agents of Shield. Gabriel Luna, que interpretou o personagem na série televisiva, comentou a notícia no seu Twitter com emojis instigantes. Apesar disso, não sabemos se a versão apresentada na série será reaproveitada em 2020.

[Atualização]

Logo após a publicação de Luna, a Variety confirmou que o ator Texano reprisará o papel na nova série em live-action do Motoqueiro Fantasma. Vale ressaltar que em Agents of Shield ele não pilotava uma moto, mas sim um Mustang, assim como em versões mais recentes do quadrinho dos personagens.

[Fim da atualização]

Já os Irmãos Hellstorm nunca ganharam adaptações para TV ou cinema.