Kevin Feige explica o motivo para tanto mistério com o título de Vingadores: Ultimato

Presidente da Marvel Studios ainda diz que o hype pelo segredo fugiu do controle

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Kevin Feige explica o motivo para tanto mistério com o título de Vingadores: Ultimato

Em entrevista para a Collider, Kevin Feige explicou o motivo para tanto mistério para finalmente revelar o título de Vingadores: Ultimato (em inglês, “Endgame”).

Segundo o presidente da Marvel Studios, foi mantido em segredo por muito tempo para não dar spoiler de Guerra Infinita, mas ele confessa que o hype pelo mistério fugiu do controle e tomou proporções maiores do que o esperado.

[O título] era um spoiler porque se você soubesse antes de Guerra Infinita que o próximo se chamaria Endgame (“Ultimato”), então já saberia que aquele não teria um final propriamente dito. Mas a escolha dos títulos foram feitas antes deles começarem a ser produzidos. Isso porque… tudo aponta para isso. Desde Vingadores: Era de Ultron.

O quarto filme dos Vingadores continua a trama encerrada em Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.