Gotham Knights: estúdio explica cancelamento das versões de PS4 e Xbox One

Título será lançado em 25 de outubro somente para PS5, Xbox Series e PC

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Gotham Knights: estúdio explica cancelamento das versões de PS4 e Xbox One

No início do mês de maio, a Warner Bros. Montreal revelou que Gotham Knights, jogo ambientado no universo de Batman, não será mais lançado para o PS4 e Xbox One, ou seja, será exclusivo de nova geração (PS5 e Xbox Series) e PC.

Muitos fãs que ainda estão na antiga geração de consoles ficaram decepcionados com a notícia. Por conta disso, através do Discord (via ComicBook), o produtor Fleur Marty deu mais detalhes sobre o cancelamento:

“Ao considerar a escala e o escopo de Gotham Knights , tivemos que priorizar e focar nossos esforços para entregar o jogo em um nível satisfatório de qualidade para a geração atual [PS5 e Xbox Series]. Entendemos totalmente que isso é negativo para os jogadores que ainda não possuem um novo console, e acredite, não tomamos essa decisão felizes, mas, no final, queríamos nos concentrar em entregar um jogo no qual nos orgulhoríamos.” 

O jogo terá o quarteto Robin, Asa Noturna, Batgirl e Capuz Vermelho como protagonistas tentando manter Gotham a salva após a morte de Batman. A história terá a Corte das Corujas, organização secreta influente há centenas de anos na cidade, entre os destaques.

Gotham Knights será lançado PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC no dia 25 de outubro de 2022. A pré-venda do game já está disponível.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1