Morte no Nilo | Filme estrelado por Gal Gadot e Kenneth Branagh anuncia elenco completo

A adaptação da obra da Agatha Christie também conta com Armie Hammer e Letitia Wright

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Morte no Nilo | Filme estrelado por Gal Gadot e Kenneth Branagh anuncia elenco completo

Morte no Nilo, segundo filme baseado na obra de Agatha Christie a ser adaptado por Kenneth Branagh, anunciou o seu elenco completo nesta terça-feira (1).

O Instagram oficial da 20th Century Fox publicou a lista de atores. Veja abaixo.

Assassinato no Expresso do Oriente foi lançado em 2017 e deu inicio a uma série de longas a serem lançados baseados nos livros da escritora inglesa.

A produção conta com o retorno de Kenneth Branagh como diretor e ator no papel do famoso inspetor belga Hercule Poirot. Tom Bateman também volta à produção com o personagem Bouc.

Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Armie Hammer (Call Me By Your Name) e Letitia Wright (Pantera Negra) estrelam os papéis principais da trama, ao lado de Branagh.

Completam o elenco Annette Bening (Capitã Marvel), Rose Leslie (Game of Thrones), Jennifer Saunders (Sing), Sophie Okonedo (Hellboy), Dawn French (Delicious), Jennifer Saunders (Sing), Russell Brand (Meu Malvado Favorito), Ali Fazal e Emma MacKey.

Michael Green assina o roteiro, assim como fez com Assassinato no Expresso do Oriente.

Publicado em 1937, Morte no Nilo conta um dos casos mais famosos do detetive Poirot. Acompanhamos a história de uma jovem herdeira, Linnet Ridgeway, vivida por Gal Gadot, que se casa com o namorado de sua melhor amiga. A viagem de lua de mel acontece em um cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, onde, por coincidência, também está o detetive Hercule Poirot. Tudo parece ser apenas uma viagem normal, mas Linnet é encontrada morta e o inspetor terá que descobrir quem cometeu o crime.

Morte no Nilo está previsto para estrear em outubro de 2020.