Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Mortal Kombat é a “melhor adaptação de video game de todos os tempos”, diz Mehcad Brooks

Em entrevista, ator elogiou o trabalho do diretor Simon McQuoid

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Mortal Kombat é a

O novo filme de Mortal Kombat chegará em breve e se depender de Mehcad Brooks, o Jax do longa, as expectativas devem ficar bem altas.

Em entrevista à EW, Brooks falou sobre a nova adaptação e elogiou bastante o trabalho do diretor Simon McQuoid. Para ele, os fãs perceberão que o universo criado para à produção, assim como os personagens, estão à altura do que era esperado. O ator é um fã declarado da saga e disse que as suas próprias expectativas foram superadas. “Simon McQuoid levou o nível cinematográfico para muito alto”, disse.

Para Mehcad Brooks, outro ponto bastante positivo do filme é a diversidade no elenco de Mortal Kombat e espera que os espectadores possam se identificar com os atores.

“Nós precisamos histórias mais diversas sobre amadurecimento. Precisamos de mais heróis mais diversos. […] Contanto que Hollywood possa liderar por caminhos criativos para diversos heróis, acho que isso pode pautar a conversa nos Estados Unidos.”

Por fim, Brooks deu uma declaração para deixar todos ainda mais ansiosos.

“Para terminar, eu só quero dizer que esta é a melhor adaptação de um video game de todos os tempos, e eu estou falando isso como um fã.”

Mortal Kombat está previsto para 13 de maio no Brasil.

Mais notícias