Mortal Kombat 3 nos cinemas?

Faz um tempinho que não ouvimos nenhuma novidade sobre um novo filme de Mortal Kombat. Em setembro do ano passado o diretor Christopher “Mink” Morrison disse ao site Moviehole que eles ainda estavam tentando arrecadar dinheiro antes de ir em frente com Mortal Kombat 3 (ou seja lá o nome que terá este filme). E […]

Tharcy Publicado por Tharcy
Mortal Kombat 3 nos cinemas?

Faz um tempinho que não ouvimos nenhuma novidade sobre um novo filme de Mortal Kombat. Em setembro do ano passado o diretor Christopher “Mink” Morrison disse ao site Moviehole que eles ainda estavam tentando arrecadar dinheiro antes de ir em frente com Mortal Kombat 3 (ou seja lá o nome que terá este filme).

E eis que existe um maldito processo arquivado pelo produtor Larry Kasanoff (Mortal Kombat, Mortal Kombat: Aniquilação) e sua produtora Threshold Entertainment contra a Midway Games, alegando reivindicações de propriedade intelectual para a franquia Mortal Kombat. Mas, de alguma forma, todos os processos pendentes contra Midway foram magicamente “resolvidos” na semana passada, logo que o tribunal deu o OK para a Warner Bros adquirir a Midway. Com isso, podemos presumir que as coisas foram resolvidas fora do tribunal. E pode também significar que um novo filme Mortal Kombat está mais próximo da realidade?

A FirstShowing descobriu um artigo publicado na San Gabriel Tribune onde o instrutor faixa preta de 44 anos, Chris Casamassa, alega que ele está definido para iniciar as filmagens do terceiro filme Mortal Kombat, em setembro. Casamassa é o dublê que desempenhou o papel de Scorpion nos dois primeiros filmes. É possível que Mortal Kombat 3 já tenha financiamento do novo proprietário da Midway, Warner Bros? É também possível que a Warner Bros poderia produzir o filme mais barato e lançá-lo direto de sua unidade Warner Premiere direto-para-dvd/blu-ray. Quem sabe…

Vamos parar com as especulações. A verdadeira pergunta deveria ser, existe, mesmo, essa necessidade de um outro filme Mortal Kombat? Será que não aprendemos a nossa lição de Mortal Kombat: aniquilação, que é considerado um dos piores filmes de todos os tempos (classificação 3,1 no IMDb)?

Via Slashfilm


Tharcy
Tharcy wins.

.