Morre o apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos

Ele sofreu uma queda nesta semana e precisou ser internado

Marina Val Publicado por Marina Val
Morre o apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos

Na última quarta-feira (20), o apresentador Gugu Liberato, sofreu um acidente em sua casa em Orlando, na Flórida. Ele precisou ser hospitalizado após cair de uma altura de cerca de quatro metros e chocar a cabeça na quina de um móvel.

Familiares do apresentador foram até os Estados Unidos para acompanhar o estado de saúde de Gugu. Hoje (22), o G1 confirmou a morte do artista.

Gugu Liberato começou a sua carreira na TV em 1981, no comando de Sessão Premiada. Ele apresentou também Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Passa ou Repassa, Roletrando e Programa do Gugu. Seu maior sucesso veio no começo dos anos 1990, com Domingo Legal.

Além dos programas de televisão, o apresentador também lançou álbuns de músicas infantis como Gugu Cantando para Você e Gugu para Crianças, além de uma HQ que era protagonizada por ele mesmo. Nos cinemas, ele participou de vários filmes como Os Fantasmas Trapalhões, O Casamento dos Trapalhões, Os Trapalhões na Terra dos Mostros, O Noviço Rebelde e Xuxa e os Duendes.

Nos últimos meses, o Gugu estava no comando do reality show Canta Comigo. A final vai ao ar no dia 4 de dezembro e os programas já foram gravados.