Morre Michael Clark Duncan

O ator Michael Clark Duncan, morreu hoje no Centro Médico Cedar-Sinai em Los Angeles. Ele já havia sido internado em julho, quando sofreu uma parada cardíaca, e foi ressuscitado por sua noiva Omarosa Manigault-Stallworth. Duncan tinha 54 anos, e participou de muitos filmes “blockbusters” em sua carreira e teve varias aparições na TV. Um de […]

Carlos Voltor Publicado por Carlos Voltor
Morre Michael Clark Duncan

O ator Michael Clark Duncan, morreu hoje no Centro Médico Cedar-Sinai em Los Angeles.

Ele já havia sido internado em julho, quando sofreu uma parada cardíaca, e foi ressuscitado por sua noiva Omarosa Manigault-Stallworth.

Duncan tinha 54 anos, e participou de muitos filmes “blockbusters” em sua carreira e teve varias aparições na TV.

Um de seus trabalhos mais reconhecidos foi o do prisioneiro no corredor da morte de A Espera de Um Milagre, ao lado de Tom Hanks, no qual concorreu a um Oscar.

Ele também esteve em Armageddon ao lado de Bruce Willis, com quem atuou outras vezes, nos filmes Sin City, Meu Vizinho Mafioso.

No mundo nerd ele ficou conhecido como o Rei do Crime no filme do Demolidor, Manute em Sin City, Balthazar em Escorpião Rei, Attar no novo Planeta dos Macacos e a voz de Kilowog, no filme do Lanterna Verde.

Participou também de varias comedias no cinema e na TV, como Um Maluco no Pedaço, Chuck e Dois Homens e Meio.

Com seus 1,96, 150 quilos e uma voz de assustar qualquer um, Michael Clark Duncan fará falta, um grande ator e uma grande pessoa que se perde.

via eonline.


Carlos Voltor
Carlos Voltor 
Amazing Grace, how sweet the sound,
That saved a wretch like me.
I once was lost but now am found,
Was blind, but now I see.

Mais notícias