Morre a atriz Lucy Gordon

A atriz britânica de 28 anos, Lucy Gordon, foi encontrada morta nesta quarta-feira no próprio apartamento, em Paris. Ela fez uma participação no filme Homem Aranha 3, dirigido por Sam Raimi, como a repórter de tv Jennifer Dugan, personagem que aparece mais ao final narrando a batalha do cabeça de teia contra Venom e Homem […]

Morre a atriz Lucy Gordon

A atriz britânica de 28 anos, Lucy Gordon, foi encontrada morta nesta quarta-feira no próprio apartamento, em Paris. Ela fez uma participação no filme Homem Aranha 3, dirigido por Sam Raimi, como a repórter de tv Jennifer Dugan, personagem que aparece mais ao final narrando a batalha do cabeça de teia contra Venom e Homem Areia.

Apesar de não confirmado pelas autoridades, suspeita-se de que fora suicídio. A policia ainda não deu detalhes sobre o ocorrido, mas uma autópsia será feita.

Lucy havia interpretado também Jane Birkin na biografia Serge Gainsbourg, de Joan Sfar, ainda a ser lançado. Cenas do filme foram exibidas em Cannes, onde a atriz estava sendo considerada uma “estrela em ascenção”.

Via O Globo


Efraim Fernandes
Efraim Fernandes está de luto por ela.

.