Morbius crava os dentes na internet com uma nova onda de memes; veja os melhores

Filme do universo Homem-Aranha ainda é alvo de brincadeiras mesmo meses após estreia

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Morbius crava os dentes na internet com uma nova onda de memes; veja os melhores

Dizem que filme bom é aquele que te deixa discutindo horas e horas mesmo depois da sessão? O que dizer então de Morbius, nova lenda do universo Marvel, que segue em pauta na internet mesmo quase DOIS MESES após a estreia, ainda que não pelos motivos que você está imaginando?

Estrelado por Jared Leto, o longa faz parte do universo de vilões do Homem-Aranha na Sony, e apesar da recepção crítica majoritariamente negativa (o filme tem índice de 17% no agregador Rotten Tomatoes), o vampirão acabou inspirando diversos memes, que já clamam por uma continuação do novo clássico do cinema. Confira os melhores:

Aqui, vemos um universo paralelo no qual o vampiro era um dos aliados na luta contra a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com direito até a frase de efeito com: “Hora de ser Morbada.”

A hora de Morbar, seja lá o que isso signifique, também tem o potencial de virar um novo clássico do cinema de ação, junto com “Hasta la vista, baby” e “Vingadores, avante!”

Que Avatar, que nada. Vender US$ 2 bilhões em ingressos é mole. Mas você já viu vender 1 MORBILHÃO?

Morbius, na internet, já é até o nome mais escolhido para bebês de 2022. Resta aguardar no próximo censo quantos Morbius brasileiros teremos…

Até o sisudo Martin Scorsese deu o braço a torcer e reconheceu Morbius como um clássico dos quadrinhos.

Antes que você comemore, não, a sequência ainda não foi confirmada… Mas a conta já pede Anya Taylor-Joy como a irmã de Morbius e Morbius 2: Mais Bius, Mais Problemas.

WGHATS YOUR MORBIUS NAME? MINE IS MOR BIUS from Morbius

Qual seria o seu nome Morbius?

Pilates helps from Morbius

Ser o Batman também não é suficiente para superar o Morbilhão de ingressos vendidos (só ná pré-venda).

Mas não pense que tudo é zoeira. No filme, Jared Leto, de fato, dá uma espécie de kamehameha de morcegos. E é tão maneiro quanto parece.

Morbius foi lançado no fim de março nos cinemas brasileiros. Na trama, Leto interpreta o médico que busca uma cura para a doença degenerativa que o aflige. O problema é que o tratamento também o transforma em um sinistro vampiro.

O elenco tem Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris e Michael Keaton de volta como o Abutre de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (2017). Mas se você não aguenta a ansiedade de ver (ou rever) o filme, vai ter que esperar um pouco, pois o longa ainda não tem data de estreia em streaming no Brasil. Até lá, temos então que segurar a Morbada…

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1