Jared Leto aparece caracterizado como Morbius em foto de bastidores do longa

Imagem comemora o fim da primeira semana de filmagens (gravações ainda vão durar mais três meses)

João Abbade Publicado por João Abbade
Jared Leto aparece caracterizado como Morbius em foto de bastidores do longa

O ator Jared Leto divulgou no seu Instagram a primeira foto de bastidores de Morbius, filme derivado de Homem-Aranha no qual ele interpreta um vilão do Teioso. O longa da Sony Pictures começou a ser gravado há uma semana e a foto de Leto caracterizado marca o fim da primeira semana de gravações. As filmagens do spin-off vão durar 12 semanas.

Assim como Venom, o filme do Morbius será uma produção independente e isolada — sem maiores ligações com o Aranha de Tom Holland.

Veja a foto:

“Legende isso… se você tiver coragem. A primeira semana de filmagens já foi. Faltam 11… Vamos lá!”

Jared Leto (Esquadrão Suicida) vive o protagonista, enquanto os atores Jared Harris (Mad Men), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) e Matt Smith (Doctor Who) estão no elenco em papéis ainda secretos. Daniel Espinosa (Crimes Ocultos) é o diretor.

Morbius surgiu em The Amazing Spider-Man #101, a primeira edição do aracnídeo que não foi escrita por Stan Lee. Na história, o Dr. Michael Morbius estava em busca de uma cura para sua doença sanguínea, mas um experimento o transforma em um vampiro vivo, criado artificialmente e diferente dos mitológicos. O personagem inicialmente era um vilão do Homem-Aranha, mas chegou a atuar como um anti-herói em outros momentos.

Morbius estreia em 31 de julho de 2020 nos Estados Unidos.