Monty Python se reúne para filme chamado Absolutamente Qualquer Coisa!

Atenção, fãs da trupe de humor mais bizarra e inovadora já vista! Os membros restantes de Monty Python vão se reunir para fazer Absolutamente Nada, um filme de ficção-científica que combina computação gráfica e live-action. Os membros do grupo dublarão um grupo de alienígenas (e certamente vão fazer outros papéis) que imbuem um terráqueo com […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Monty Python se reúne para filme chamado Absolutamente Qualquer Coisa!

Atenção, fãs da trupe de humor mais bizarra e inovadora já vista! Os membros restantes de Monty Python vão se reunir para fazer Absolutamente Nada, um filme de ficção-científica que combina computação gráfica e live-action.

Os membros do grupo dublarão um grupo de alienígenas (e certamente vão fazer outros papéis) que imbuem um terráqueo com o poder de fazer absolutamente qualquer coisa! Tudo para ver o que ele fará com este incrível poder — e também todas as besteiras possíveis. Além disso, Robin Williams vai dublar um cachorro falante chamado Dennis, que entende mais sobre o evento do que os outros.

Já estão dentro do barco Terry Jones como diretor e John Cleese, Terry Gilliam e Michael Palin no elenco. Os produtores já estão negociando com Eric Idle, e tudo deve começar a ser filmado no início do segundo trimestre de 2012.

Pode não parecer muito, mas é uma reunião dos Pythons de qualquer forma.

Via Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins nunca viu alguém cair de pára-quedas tanto quando Robin Williams nessa produção.

.