Monster Hunter XX é anunciado e com ele uma possível data de lançamento para o Switch

Monster Hunter XX (double crosss) chega em 18 de março de 2017

João Abbade Publicado por João Abbade
Monster Hunter XX é anunciado e com ele uma possível data de lançamento para o Switch

Na manhã dessa quinta-feira, a Nintendo realizou uma Direct focada em Monster Hunter. Esse evento marcou o anúncio de Monster Hunter XX (double crosss) e nele já pudemos ver um rápido gameplay e já temos até uma data de lançamento.

O jogo atualmente previsto para 18 de março de 2017 pode revelar a data de lançamento do Switch. O novo console modular da Nintendo chega em março, mas ainda não sabíamos quando. Agora, é bem provável que o novo console chegue no dia 18 de março mesmo, sendo o novo Monster Hunter um título de lançamento. O jogo adicionará dois novos estilos de caçador, juntando-se aos quatro anteriores e totalizando seis estilos de caça nessa sequência. Você pode vê-lo em ação abaixo na reprise da Direct, que foi bem curta, com apenas 12 minutos de duração.

Confira alguns trechos de gameplay abaixo:

A Nintendo também revelou que será possível transferir os saves do Monster Hunter Generations (MHX) para o Monster Hunter XX (MHXX), que ainda não tem nome no ocidente.

Todos os detalhes do Nintendo Switch, bem como seu preço e os jogos de lançamento, serão anunciados num um evento que acontece em janeiro.

Segundo a Nintendo, o Switch é principalmente um console de mesa, mas será possível alterar para o modo portátil com facilidade para ser utilizado onde o jogador quiser, graças ao seu design modular que permite encaixar os controles em uma tela

Veja todos os detalhes do console aqui.

Monster Hunter XX (double crosss) chega em 18 de março de 2017 para 3DS e quem sabe para o Nintendo Switch.