Monster Hunter vai virar um MMO

Monster Hunter vai ganhar o seu próprio MMO. Agora você vai poder se juntar aos seus amigos e caçar monstros gigantes com seus amigos do mundo todo. Por enquanto o game foi lançado apenas na China e só está disponível por lá, então nem tente se cadastrar de um conexão brasileira porque não vai rolar, […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Monster Hunter vai virar um MMO

Monster Hunter vai ganhar o seu próprio MMO. Agora você vai poder se juntar aos seus amigos e caçar monstros gigantes com seus amigos do mundo todo. Por enquanto o game foi lançado apenas na China e só está disponível por lá, então nem tente se cadastrar de um conexão brasileira porque não vai rolar, mesmo que você consiga ler tudo o que está escrito no site.

O MMO vai estar disponível na modalidade Free 2 Play, ou seja, basta um cadastro para começar a jogar, sem mensalidades ou taxas. É claro que quem resolver abrir a carteira vai ter acesso a itens únicos e novas habilidades, como sempre é o caso nesse tipo de jogo.

Monster Hunter Online é uma co-produção entre a gigante chinesa Tencent e a Capcom, Monster Hunter Online está planejado para entrar em fase de testes em Junho na China, sem informações confirmadas sobre lançamentos em outros territórios.


Mau Mau: que vida social?

.