Monster Hunter | Personagens e monstros da franquia estarão no filme

Diretor tentou acalmar as primeiras más impressões que os fãs tiveram do projeto

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Monster Hunter | Personagens e monstros da franquia estarão no filme

Fãs de Monster Hunter estão bem preocupados com o que pode sair na adaptação hollywoodiana da franquia depois de fotos mostrarem um grupo militar com metralhadas e tanques.

Em entrevista para o Slash Film, o diretor do projeto, Paul W.S. Anderson, tentou acalmar as primeiras más impressões das imagens e revelou que personagens e monstros usados nos jogos vão aparecer no longa.

O filme vai ter muitos personagens dos games. The Handler, Admiral e Aiden são alguns deles. Nós queríamos Palico também. Há muito dos jogos no filme, mas na franquia você pode criar seu próprio personagem. Então os protagonistas do longa vão ser um reflexo dessa característica. Nosso projeto é, definitivamente, fiel ao universo criado nos games. Como era de se esperar de alguém que trabalhou com a Capcom por nove anos para adaptar essas histórias para a telona. […] Nós temos uma vasta quantia de monstros incríveis [da franquia] para usar. Estamos aprendendo muito com nossas criaturas favoritas de Monster Hunter World, que é o jogo mais recente, mas também vamos trazer monstros fabulosos de títulos mais antigos. Então eu acredito que os fãs de Monster Hunter World vão reconhecer muito o mundo e os personagens desse universo. Espero que as pessoas que entendam as referências fiquem animados.

No filme, a Capitã Natalie Artemis (Jovovich), líder de uma equipe militar da ONU, é levada para outro mundo habitado por monstros, através de um portal. Lá ela conhece um caçador, se juntando a ele para fechar o portal e impedir que os monstros invadam a Terra.

Paul W. S. Anderson vai assumir a direção e o roteiro, e Milla Jovovich vai protagonizar a adaptação. Essa é mais uma adaptação de jogo da dupla que ficou conhecida pelos filmes de Resident Evil. Ron Perlman também está no elenco.

Monster Hunter é uma franquia que já soma cinco títulos principais, além de diversos spin-off. O primeiro jogo foi lançado em 2004. Seu universo de fantasia é cheio de monstros, os quais os jogadores precisam caçar — como seu próprio nome sugere.

O filme ainda não tem previsão de estreia.