Momentos insanos do Mtv Movie Awards 2009

A premiação ocorrida na noite de domingo, dia 31 de maio, foi questionável em algumas indicações. Mas isso não quer dizer que não houve risadas. Um dos momentos mais legais foi quando Andy se juntou à Will Ferrel nos vocais e J.J. Abrams ensandecido nos teclados. Todos cantando Cool Guys Don’t Look Explosions, uma clara […]

Momentos insanos do Mtv Movie Awards 2009

A premiação ocorrida na noite de domingo, dia 31 de maio, foi questionável em algumas indicações. Mas isso não quer dizer que não houve risadas.

Um dos momentos mais legais foi quando Andy se juntou à Will Ferrel nos vocais e J.J. Abrams ensandecido nos teclados. Todos cantando Cool Guys Don’t Look Explosions, uma clara menção aos momentos clichês de filmes de ação. Vale a pena conferir!

Só para não passar em branco, houve outro momento que era digno do premio WTF (Que P0##@ É Essa), de longe o melhor daquela noite. Sacha Baron Cohen, e as nádegas dele, caindo na cara do rapper Eminem. Sacha brincou ao ser levado pelos seguranças: “Não me toquem, eu já tenho namorado. Ei, pessoal, vamos continuar com isso no quarto do hotel?”

Logo em seguida, Zac Efron, de High School Musical 3, estava perplexo e não entendeu nada do que aconteceu: Ele tinha acabado de ganhar o prêmio Melhor Atuação Masculina. Ao palco, visivelmente perdido diz “Isso foi muito estranho”.

Fiquem com esse hilário vídeo também e divirtam-se.

Via MTV


Efraim FernandesEfraim Fernandes adverte: “A bunda de Cohen pode ser prejudicial a rappers”.

.