Modo sem combate chega a Assassin’s Creed: Origins

De graça para quem já tem o jogo!

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Modo sem combate chega a Assassin's Creed: Origins

Assassin’s Creed: Origins acaba de ganhar um modo educativo que guia o jogador pelo Egito Antigo em um tour sem inimigos ou combate.

Chamado de Discovery Tour by Assassins’ Creed: Ancient Egypt, o modo sem combate está disponível gratuitamente para quem tiver o jogo. Também é possível adquirir o tour separadamente, pelo valor de RS 59,99.

Ao todo, são 75 passeios temáticos criados por especialistas em história e egiptólogos. Além disso, o jogador também pode explorar por conta própria.

Maxime Durand, historiador da franquia Assassin’s Creed que trabalha na Ubisoft Montreal, afirma que alguns professores já estavam usando o jogo antes, e que fizeram o novo modo para dar uma nova ferramenta a eles:

Com o ‘Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt’ é possível visualizar e compreender milhares de acontecimentos da história egípcia em seu contextos reais. Como um jogo e uma ferramenta de aprendizagem, é um recurso único para os professores integrarem como parte de suas aulas de história.

Assassin’s Creed Origins está disponível para PC, PS4 e Xbox One.