Modo Bloody Palace do DmC será gratuito

Muitos devem ter notado que o modo Bloody Palace não estava disponível no novo DMC Devil May Cry, mas felizmente a Capcom já informou a imprensa que o remake do clássico vai ter sim o modo de matança continua. Bloody Palace estará de volta em DmC Devil May Cry, e será disponibilizado gratuitamente pouco depois […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Modo Bloody Palace do DmC será gratuito

Muitos devem ter notado que o modo Bloody Palace não estava disponível no novo DMC Devil May Cry, mas felizmente a Capcom já informou a imprensa que o remake do clássico vai ter sim o modo de matança continua.

Bloody Palace estará de volta em DmC Devil May Cry, e será disponibilizado gratuitamente pouco depois do lançamento do jogo para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Como nos jogos anteriores da série, você poderá jogar no modo Bloody Palace após concluir a história principal, ganhando acesso a mais de 100 fases repletas de demônios e inimigos, incluindo cinco chefes brutais.

Os jogadores poderão liderar os placares globais e lutar pelo título de matador de demônios número um do Bloody Palace – lutas estilosas com certeza serão recompensadas.

DmC Devil May Cry chega ao Brasil no dia 17 de janeiro para PlayStation 3 e Xbox 360, com uma versão para PC via Steam em seguida no dia 25 de janeiro.

Via Capcom


Mau Mau: de graça até injeção na testa!

.