Modelo que acusou George Takei diz que não se lembra de assédio sexual

Scott Brunton conversou com o Observer sobre o ocorrido

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Modelo que acusou George Takei diz que não se lembra de assédio sexual

Em 2017, pouco após surgirem as denúncias contra Harvey Weinstein, George Takei, o eterno Sulu, de Star Trek, foi acusado de assédio sexual pelo modelo Scott Brunton.

Brunton disse que o episódio aconteceu na década de 80 e que, na ocasião, Takei tinha tocado em seus órgãos genitais sem consentimento e que teria tentado abaixar sua cueca mesmo com diversos protestos. Quando a acusação surgiu, Takei negou o ocorrido e disse que nem se lembrava de Brunton.

Conversando com o Observer, Brunton alterou sua versão da história, dizendo que não se lembra de nenhum assédio sexual por parte do ator. O modelo conta que Takei de fato tentou estabelecer algum tipo de contato sexual com ele, mas que desistiu assim que ouviu o primeiro “não”.

Brunton diz que após a desistência, Takei não estava bravo e que somente disse que ele não estava em condições de voltar para casa dirigindo após tantas bebidas. O modelo conta que o episódio não foi traumático e que raramente pensava no ocorrido. “Era só uma história para contar nas festas”, diz.

George Takei não se manifestou sobre a nova versão da história de Brunton até o momento.