MMO de League of Legends será um “jogo muito grande”, diz produtor

O desenvolvedor, no entanto, diz que "respeitará o tempo dos jogadores"

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
MMO de League of Legends será um

Greg Street, produtor do MMO de League of Legends, afirmou que o game será “muito grande”. No entanto, também respeitará o tempo dos jogadores e não exigirá que joguem “quatro horas por dia” para se darem bem no título.

Em uma série de publicação no Twitter, o desenvolvedor explicou que os players também precisam ter tempo para outras atividades.

Não queremos ser o único jogo que você jogará. Se sair outro jogo que você ama, você deve poder jogá-los também! Se você não tem outro jogo para jogar, ótimo. Leia um livro. Assista TV. Faremos mais conteúdo, e então você pode retornar ao jogo. Se você realmente amar nosso game, serei muitoo agradecido, e vamos garantir que haja algo que você possa fazer se quiser jogar mais e mais horas.

Mas provavelmente vai ser opcional. A questão disso tudo é que queremos respeitar o tempo do jogador. Agora, por favor, não interprete isso errado para imaginar que estamos fazendo um jogo pequeno. É um jogo muito grande. A razão pela qual você vai ter que esperar tanto tempo é porque é um jogo grande. Mas ainda podemos respeitar o seu tempo.

Até o momento, não há informações sobre o nome do jogo ou a data de lançamento.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1