Missão: Impossível – Efeito Fallout tem sessão especial quase impossível

Fãs tiveram que passar por uma provação para ver o longa de Tom Cruise

João Abbade Publicado por João Abbade
Missão: Impossível - Efeito Fallout tem sessão especial quase impossível

Se você já teve a chance de assistir Missão: Impossível – Efeito Fallout percebeu que Tom Cruise escala uma linda Falésia na Noruega para chegar ao topo e enfrentar mais desafios (veja abaixo). O cartão postal do leste europeu foi uma locação sugerida pelo próprio astro do filme — que mostrou mais uma vez que pode escalar e deter qualquer ameaça.

MIssão: Impossível montanha

A Paramount Pictures não perdeu a oportunidade e convidou 2.000 fãs para uma sessão especial de Efeito Fallout. A missão destes convidados, se eles aceitassem, era escalar 600 metros para chegar até o topo do Preikestolen, o monte norueguês. A mensagem foi auto destruída em cinco segundos.

Depois de quatro horas de aventuras (mais longo que um filme da saga), esses destemidos fãs chegaram ao topo da Falésia. Eles tiveram a chance de participar da sessão mais maluca que este filme jamais terá.

Confira algumas fotos desse grande evento:

O próprio Ethan Hunt, o Tom Cruise, não conseguiu estar presente no local por causa de compromissos de trabalho. Mas ele não deixou de parabenizar todos que participaram da sessão mais impossível da história.

“2000 pés, 2000 pessoas, quatro horas de escalada. A sessão mais impossível de Operação Fallout. Obrigado a todos vocês por virem. Eu queria ter ido.”

Desde o primeiro filme da franquia, Tom Cruise protagoniza a maior parte das cenas de ação sem o auxílio de dublês, algo que acabou se tornando marca registrada da série e do próprio ator. E isso fez com que ele se machucasse algumas vezes: no primeiro longa, Cruise deslocou o ombro ao filmar a cena em que Ethan Hunt estava escalando uma montanha. Já em Missão: Impossível 3, a cena em que um carro explode fez com que o astro quebrasse algumas costelas.

Christopher McQuarrie, o diretor e roteirista de Missão: Impossível – Nação Secreta, é o diretor do sexto filme. Tom Cruise volta para o papel principal do longa, que também conta com atuações de Henry Cavill (de bigode!) e Alec Baldwin.

Missão: Impossível – Efeito Fallout estreou no dia 27 de julho de 2018. O longa teve uma bilheteria história (para a franquia) de US$ 61,5 milhões — confira nossa crítica dessa aventura!