Missão com Asa Noturna e batmóvel de Cavaleiro das Trevas chegam a Arkham Knight em setembro

Roupa original de Batman: Arkham Asylum também será lançada via DLC

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Missão com Asa Noturna e batmóvel de Cavaleiro das Trevas chegam a Arkham Knight em setembro

Ontem a Rocksteady deu a entender que o Tumbler, batmóvel da trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, estava a caminho de Batman: Arkham Knight. Hoje a desenvolvedora confirmou isso, e divulgou mais detalhes do DLC de setembro, que inclui uma missão com o Asa Noturna.

O Tumbler virá acompanhado de duas pistas temáticas do filme, e apesar da Rocksteady não ter especificado isso, deve ser possível usá-lo em Gotham também. No caso do batmóvel de 1989, o jogador precisava limpar a cidade de todos os tanques inimigos para poder dirigir a versão clássica do carro nas ruas.

Mas ele não é a única adição nova ao jogo, uma nova missão de história, chamada GCPD Lockdown, será disponibilizada. Ela se passa depois dos eventos de Arkham Knight, e é protagonizada pelo Asa Noturna, que deve impedir a fuga de Pinguim do departamento de polícia de Gotham.

Tumbler

Além disto, em setembro a Rocksteady vai lançar a roupa original de Batman: Arkham Asylum e um pacote com seis novos desafios de realidade aumentada focados no modo predador e no combate free-flor, para Batman, Asa Noturna, Robin e Mulher-Gato.

O pacote de desafios será lançado no dia 1º de setembro. Os outros itens ainda não tem data de lançamento. Todos serão gratuitos para os donos do Season Pass.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1