Miranda Richardson entra para o elenco do spin-off de Game of Thrones, aponta site

Atriz ficou conhecida por interpretar Rita na saga Harry Potter

João Abbade Publicado por João Abbade
Miranda Richardson entra para o elenco do spin-off de Game of Thrones, aponta site

De acordo com o site TVLine, a atriz Miranda Richardson entrou para o elenco do spin-off de Game of Thrones em um papel ainda desconhecido. A atriz britânica que já foi indicada ao Oscar por Tom & Viv e ficou mais conhecida por interpretar a jornalista Rita Skeeter em Harry Potter.

Além de seus papéis mais famosos, Richarson atua em várias séries britânicas, como Good Omens, Girlfriends e Curfew.

O projeto se passará cinco mil anos antes da série de Game of Thrones e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis, período em que começa a Longa Noite — quando uma terrível escuridão cai sobre Westeros.

Naomi Watts (O Impossível), Josh Whitehouse (Poldark) e Denise Gough (The Witcher 3: Wild Hunt) serão os protagonistas do seriado. Nenhum dos personagens ou atores do GoT original vai aparecer na produção. SJ Clarkson (Jessica Jones) será a diretora.

O spin-off ainda não tem previsão de estreia. George R. R. Martin chegou a se referir à série como “The Long Night”, mas esse não será o título oficial.

Já na série principal de Game of Thrones, estamos caminhando para a última temporada, quando veremos a união dos reinos pelo domínio de Westeros, já que os Caminhantes Brancos planejam derrubar a Muralha e começarem a invasão do Norte.

A temporada final de Game of Thrones estreia na HBO em 14 de abril.