Miranda Otto entra para o elenco do reboot de 24 horas
Atriz interpretou Eowyn em O Senhor dos Anéis e Allison Carr em Homeland
Miranda Otto, que interpretou Eowyn em O Senhor dos Anéis e Allison Carr em Homeland, acaba de entrar para o elenco do reboot da série 24 horas como a protagonista feminina.
Em 24: Legacy, Miranda será Rebecca Ingram, uma mulher muito inteligente que costumava ser a chefe da CTU (Unidade Contra Terrorismo). Agora ela está casado com o senador John Donovan e está um tanto arrependida de ter deixado a agência de combate ao terrorismo. O Ator que vai interpretar o senador ainda não foi escolhido.
O protagonista masculino da série será Corey Hawkins, que interpretou o Dr. Dre em Straight Outta Compton – A História do NWA. Hawkins vai interpretar Eric Carter, um veterano de guerra que retorna aos Estados Unidos com inúmeros problemas para resolver e com terroristas em sua cola.
24: Legacy será dirigida por Stephen Hopkins, terá roteiro de Manny Coto e Evan Katz, e produção-executiva de Howard Gordon, Coto, Katz e Brian Grazer.
Via DeadLine