Mindhunter foi pensada para cinco temporadas, diz ator

Holt McCallany, o Bill Tench da série, contou que a produção pode passar por grandes mudanças

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Mindhunter foi pensada para cinco temporadas, diz ator

A segunda temporada de Mindhunter chegou à Netflix no último dia 16 de agosto e, segundo o ator Holt McCallany, a série foi pensada para durar cinco anos.

McCallany, que vive o personagem Bill Tench, contou durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter que David Fincher, diretor da produção, revelou logo no primeiro encontro entre os dois para falar sobre Mindhunter, que o projeto teria cinco temporadas ao todo.

“Ele disse: ‘Olha, você está pronto para fazer isso por cinco temporadas? Porque, mesmo que eu estrague tudo, vão ser cinco temporadas e não pretendo estragar tudo’. Então eu gosto de pensar que vai continuar pelo tempo que David se sentir intrigado ao contar essa história específica.”

Mesmo ainda sem uma confirmação oficial da Netflix de que a série terá uma terceira temporada, McCallany contou que, se acontecer, o próximo ano de Mindhunter irá mudar bastante a produção, como por exemplo, a saída da série de Pittsburgh, onde se passa uma boa parte dos episódios até agora, para um local diferente.

As duas primeiras temporadas de Mindhunter estão disponíveis na Netflix.