Homem-Aranha no Aranhaverso | Miles Morales segura o Oscar em arte comemorativa

Apesar da arte ser legal, quem recebeu o prêmio foram mesmo os diretores e produtores do filme

João Abbade Publicado por João Abbade
Homem-Aranha no Aranhaverso | Miles Morales segura o Oscar em arte comemorativa

Desbandando a dinastia de seis anos consecutivos da Disney, o filme Homem-Aranha no Aranhaverso garantiu o primeiro Oscar de Melhor Animação da Sony Animation. Para comemorar esse feito, o estúdio de animação divulgou uma arte com Miles Morales levantando a estatueta ao lado de Peter Parker e Gwen Stacy. Confira:

Aranhaverso tem direção de Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti e produção de Phil Lord e Chris Miller. Lord também escreveu o roteiro do filme, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Animação, o BAFTA e agora o Oscar. E apesar da arte ser legal, quem recebeu o prêmio foram os diretores e produtores do filme; veja eles com a estatueta nos bastidores:

O elenco do filme tem Shameik Moore como Miles Morales, Tom Hardy reprisando seu papel como Venom, Mahershala Ali interpretando Hobart Brown, Nicolas Cage como o Homem-Aranha Noir e Brian Tyree Henry, o Paper Boi de Atlanta, como Jefferson Davis. Jake Johnson é Peter Parker, Hailee Steinfeld interpreta Spider-Gwen, Lily Tomlin é Tia May e Liev Schreiber será o Rei do Crime.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreou em 10 de janeiro de 2019 no Brasil. Confira nossa crítica!