bool(false)

Mighty No. 9: sucessor de Mega Man do criador de Mega Man!

Dica de pelo menos 15 nerds diferentes Se existe uma franquia que a Capcom largou de mão e deixou os fãs praticamente órfãos, esta franquia é Mega Man. Como se não bastasse a empresa não lançar nada do personagem há tempos, ela ainda cancelou um promissor projeto em desenvolvimento que traria o robozinho azul na […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Mighty No. 9: sucessor de Mega Man do criador de Mega Man!

MN9020901

Dica de pelo menos 15 nerds diferentes

Se existe uma franquia que a Capcom largou de mão e deixou os fãs praticamente órfãos, esta franquia é Mega Man. Como se não bastasse a empresa não lançar nada do personagem há tempos, ela ainda cancelou um promissor projeto em desenvolvimento que traria o robozinho azul na geração do PS3 e Xbox 360.

Keiji Inafune, o lendário criador de Mega Man, cansou dessa palhaçada, virou a mesa, convocou uma cacetada de veteranos da franquia, e abriu o Kickstarter de Mighty No. 9!

Beck é o nono de uma linha de poderosos robôs, e o único não infectado por um misterioso vírus de computador que fez com que criaturas mecanizadas por todo o mundo ficassem insanas. A jogabilidade será de plataforma, com as melhores qualidades dos 8 e 16-bits misturadas com a tecnologia atual. Assim como Mega Man, em Mighty No. 9 você correrá, pulará e atirará nos seus inimigos — só que em vez de absorver as armas dos chefões, você se transformará e modificará seu corpo para as batalhas!

MN9020902

MN9020903

O projeto ainda incluirá a comunidade de apoiadores no desenvolvimento, através de enquetes sobre conceitos de personagens e também de concursos de artes para que membros desta comunidade criem personagens e inimigos para o jogo!

Por enquanto, Mighty No. 9 sairá para PC através do Steam, mas com strech goals, sairá também para Mac e Linux. O valor requisitado é de $900 mil dólares, sendo que até a publicação desta já foram arrecadados $855.846,00 dólares… em apenas dois dias!

Clique aqui para ir até a página do projeto.

[ATUALIZAÇÃO]: Como previsto, o projeto já alcançou a meta inicial. Se o valor chegar a dois milhões e meio de dólares, Mighty No. 9 ganhará versão para consoles!


Stephan Martins
Se Stephan Martins vai doar? A obviedade está estampada!

.

Mais notícias