Mighty No. 9 é adiado mais uma vez

É o terceiro atraso do projeto

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Mighty No. 9 é adiado mais uma vez

Mighty No. 9 já demorou muito mais do que devia. Originalmente previsto para abril de 2015, o “novo Mega Man” de Keiji Inafune ficou pra setembro do ano passado, e então foi adiado para o dia 9 de fevereiro. Agora, ele vai atrasar novamente.

“Infelizmente, temos um anúncio que vai ser muito decepcionante para todos vocês,” disse Keiji Inafune em mensagem para quem apoiou o jogo no Kickstarter. “Em preparação para o lançamento de Mighty No. 9 em fevereiro, temos trabalhado duro com nossos parceiros para resolver qualquer problemas de network e trabalho de port necessários para distribuir Mighty No. 9 em várias plataformas.”

“Entretanto, os problemas relacionados aos modos online foram maiores do que o esperado, e ficou claro que vamos precisar adiar o jogo do seu lançamento na data de 9 de fevereiro,” Inafune continuou. “Nós temos trabalhado até o último momento para resolver esses problemas para garantir o lançamento de fevereiro, mas ficou claro que nós não teríamos tempo suficiente e ter tudo pronto pro lançamento.”

“Com esse terceiro atraso do jogo, nós não temos desculpa para desapontar nossos fãs e especialmente nossos backers mais uma vez. Queremos aproveitar essa chance para expressar nossas desculpas mais sinceras para todos que estavam animados para o lançamento,” ele admitiu.

Mighty No. 9 não tem data de lançamento agora, mas está previsto para o segundo trimestre.