Microsoft quer o Xbox Game Pass em todas as plataformas

“É um objetivo de longo prazo”, afirmou Ben Decker

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Microsoft quer o Xbox Game Pass em todas as plataformas

O Xbox Game Pass tem sido um serviço exemplar desde que surgiu e, neste ano, ele finalmente chegou ao PC. Mas a Microsoft definitivamente não tem interesse em parar por aí, de acordo com Ben Decker, gerente de serviços de jogos da empresa.

Em uma entrevista para o Gamereactor, durante a Gamescom 2019, Decker afirmou a empresa visa, um dia, chegar a todas as plataformas. Este é o futuro ideal, pelo menos:

Sabe, gostaríamos de ver o Game Pass em todas as plataformas eventualmente e acho que este é o objetivo de longo prazo. Nós não temos planos específicos hoje, mas nós adoraríamos ver o Game Pass chegar em todos os lugares.

Como isso funcionaria nas plataformas da Nintendo ou da Sony (ou se estas empresas sequer teriam interesse em fechar essa parceria), ninguém sabe, mas é certamente um sonho promissor. Certamente estou torcendo por vocês, Ben!

O serviço de Game Pass no Xbox sai por R$ 29,99 por mês. Já no PC, a assinatura mensal tem um valor mais em conta e custa apenas R$ 13,99.

A Gamescom 2019 acontece entre os dias 20 e 24 de agosto em Colônia, na Alemanha. Acompanhe todas as novidades do evento aqui no Nerdbunker!