Michelle Gomez, de Doctor Who, será vilã do reboot de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira

Chance Perdomo também foi anunciado no elenco

Marina Val Publicado por Marina Val
Michelle Gomez, de Doctor Who, será vilã do reboot de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira

Michelle Gomez, atriz que interpetou Missy em Doctor Who, acaba de ser anunciada no elenco do reboot de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Segundo a Variety, Gomez vai interpretar Mary Wardell, a professora favorita de Sabrina na escola. Só que eventualmente a personagem será possuída por Madame Satã, uma presença maligna que tentará levar a jovem para o lado das trevas.

Chance Perdomo também foi anunciado como o primo de Sabrina, Ambrose Spellman. Ele é um necromante da Inglaterra que é forçado a morar na casa da família Spellman depois que o conselho de Bruxas o coloca em prisão domiciliar. Segundo a descrição, ele será o companheiro de Sabrina na hora de aprontar.

Os episódios serão baseados nas HQs Chilling Adventures of Sabrina, de George Gladir e Dan DeCarlo, deixando a série original de lado.

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) será Sabrina Spellman e Jaz Sinclair será Rosalind Walker, melhor amiga da bruxinha. Roberto Aguirre-Sacasa vai escrever o roteiro e produzir o projeto, que vai ser ambientado no mesmo universo de Riverdale.

Série será exibida pela Netflix e seu lançamento está previsto para o final de 2018, mas segue sem data de estreia.