MIB: Internacional | Produção foi marcada por problemas, revela site

Diretor tentou abandonar o projeto algumas vezes

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
MIB: Internacional | Produção foi marcada por problemas, revela site

MIB: Internacional foi a pior estreia da franquia, com um desempenho abaixo do esperado. O THR conversou com algumas pessoas relacionadas à produção, e foi revelado que todo o projeto foi marcado por uma série de problemas.

Originalmente o filme seria um crossover dos Homens de Preto com Anjos da Lei, porém, os acordos necessários não foram fechados, e a Sony optou por rebootar  MIB.

A primeira versão do roteiro era mais sombria e traria discussões acerca da questão dos imigrantes, presente no mundo todo. O estúdio, contudo, não gostou desse primeiro tratamento e pediu para que o script fosse reescrito, algo que aconteceu algumas vezes no processo todo.

O diretor F. Gary Gray, descontente com toda a situação, tentou abandonar o projeto mais de uma vez, mas foi convencido a ficar. Os protagonistas, Chris Hemsworth e Tessa Thompson, contrataram seus próprios roteiristas de diálogos, que ficavam presentes no set durante todas as filmagens.

A fonte consultada pelo THR disse que, mesmo com o desempenho fraco, a Sony não vai abandonar a franquia MIB, que deve ser revisitada em algum serviço de streaming.