MGM vai rebootar clássico Ben-Hur

Um dos maiores clássicos de todo o cinema ocidental é Ben-Hur. O filme estrelado por Charlton Heston angariou zilhões de Oscars e muitos, muitos elogios na época que saiu (1959). Agora, graças a um Hobbit e seus 13 amigos, a MGM vai rebootar o filme! A injeção de dinheiro deixada por O Hobbit: Uma Jornada […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
MGM vai rebootar clássico Ben-Hur

Um dos maiores clássicos de todo o cinema ocidental é Ben-Hur. O filme estrelado por Charlton Heston angariou zilhões de Oscars e muitos, muitos elogios na época que saiu (1959). Agora, graças a um Hobbit e seus 13 amigos, a MGM vai rebootar o filme!

A injeção de dinheiro deixada por O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (além do sucesso absurdo de Skyfall) fez com que fosse possível a revisitação cinematográfica deste épico greco-romano pela MGM, que estava mal das pernas e praticamente falida há apenas alguns anos.

Em 1959, a MGM retinha os direitos do livro de 1880 Ben-Hur: A Tale of The Christ. Agora, o livro é de domínio público, e o estúdio vai fazer uma versão que promete ser “muito diferente” do original de 59. A história contará como Judá Ben-Hur e Messala cresceram como amigos e se separaram quando o Império Romano invadiu Jerusalém, e também colocará o messias Jesus Cristo e suas interações com os personagens.

Nem precisa dizer que a responsabilidade é grande, não é?

Via Deadline


Stephan Martins
Stephan Martins vê quanto gastou de ingresso com os filmes e diz: “de nada”

.