Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Meat Loaf, músico e ator de Clube da Luta, morre aos 74 anos

Conhecido por “Bat Out of Hell”, astro também esteve em filmes como Clube da Luta e The Rocky Horror Picture Show

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Meat Loaf, músico e ator de Clube da Luta, morre aos 74 anos

O músico e ator Meat Loaf morreu aos 74 anos. De acordo com o Deadline, a causa da morte não foi divulgada, mas o astro teria morrido na noite de quinta-feira (20), ao lado da família e amigos. Segundo comunicado da família:

“Sabemos o quanto ele significava para muitos de vocês, e realmente apreciamos todo o amor e apoio enquanto passamos por esse momento de luto, pela perda de um artista tão inspirador e um lindo homem. Dos nossos corações e almas: nunca parem o rock!”

Nascido Michael Lee Aday, Meat Loaf era conhecido pelo álbum “Bat Out of Hell”, de 1977, que entrou na lista dos 10 discos mais vendidos de todos os tempos, com 43 milhões de cópias comercializadas.

Além disso, Loaf fez diversas participações no cinema. Em Clube da Luta interpretou Robert Paulson, um membro do clube que morre durante uma operação e tem seu nome repetido pelos demais membros: “his name is Robert Paulson.”

Meat Loaf também esteve no elenco de The Rocky Horror Picture Show (1975) e Quanto Mais Idiota Melhor (1992). Seu trabalho mais recente como ator foi na série Ghost Wars (2017-2018), no papel de Doug Rennie.

Mais notícias