“Me sinto muito sortudo”, diz Ian McKellen ao ser vacinado contra a COVID-19

Astro de 81 anos é conhecido por viver o Magneto e o Gandalf nos cinemas

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Sir Ian McKellen, famoso por viver o Magneto de X-Men e o Gandalf de O Senhor dos Anéis, se tornou a primeira celebridade internacional a ser vacinada contra a COVID-19, o novo coronavírus.

O astro de 81 anos tomou a vacina na tarde da última quarta-feira (16) e disse em seu Twitter pessoal que está se sentindo “muito sortudo” por ter recebido a primeira dose. “Eu não hesitaria em recomendá-la a ninguém.”

Segundo informações da ITV, McKellen enalteceu as vacinas e falou sobre a importância de mantê-las em dia.

“Qualquer um que viveu tanto quanto eu está vivo porque já teve vacinações anteriores… Você está tomando não apenas para você, mas para as pessoas próximas – você está fazendo a sua parte pela sociedade.”

O ator ainda indicou que a vacina é indolor e agradeceu ao serviço de saúde do Reino Unido pelo trabalho que eles estão fazendo. Além disso, ao ser fotografado durante o procedimento, Sir Ian McKellen não mediu esforços para expressar a sua empolgação: “estou eufórico”.

O ator foi vacinado no Queen Mary’s University Hospital, em Londres, na Inglaterra. O Reino Unido foi o primeiro local da Europa a começar a vacinar a sua população; o programa teve início no último dia 8 de dezembro.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1