MCU pós-Vingadores: Ultimato será extremamente focado no Disney+, afirma Kevin Feige

"Essas produções terão o mesmo nível de qualidade que você espera do Marvel Studios", afirmou o executivo

João Abbade Publicado por João Abbade
MCU pós-Vingadores: Ultimato será extremamente focado no Disney+, afirma Kevin Feige

Sem novos filmes anunciados para depois de Homem-Aranha: Longe de Casa, o Marvel Studios  vai focar grande parte dos seus esforços futuros em produzir seriados para o serviço de streaming Disney+, ressaltou o produtor-chefe Kevin Feige em uma conferência com acionistas da empresa. “O universo cinematográfico da Marvel depois de Vingadores: Ultimato será extremamente diferente e focado no Disney+, amarrando o nosso futuro”, mencionou o executivo sobre as séries de Loki, Feiticeira Escarlate e Visão e Falcão e Soldado Invernal.

Segundo ele, as séries vão ser parte importante do Universo Cinematográfico após o fim de uma era com Vingadores: Ultimato, filme que será lançado no próximo dia 25 de abril. “Essas produções terão o mesmo nível de qualidade que você espera do Marvel Studios e estamos aproveitando a liberdade oferecida pelo Disney+ para explorar o MCU e nossos personagens preferidos em múltiplos episódios”.

Feige ainda mencionou que as três séries confirmadas terão histórias inéditas, mas não deixou claro se elas serão ambientadas antes ou depois dos eventos de Vingadores: Ultimato.

O Disney+ será lançado nos Estados Unidos em 12 de novembro com uma assinatura mensal de US$ 6,99. No Brasil, o serviço está planejado para lançar apenas no final de 2020. Segundo dados da própria empresa, o Disney+ terá no seu primeiro ano mais de 7.500 episódios de séries e 500 filmes, além de 250 horas de conteúdo do National Geographic.