Max Steel nas telonas?

Segundo divulgado pelo site de entretenimento Variety, os estúdios da Paramount e o produtor Joe Roth (Hellboy II) estão unindo forças para trazer as aventuras de Max Steel para os cinemas. A linha de figuras de ação da empresa de brinquedo Mattel, assim como a série animada homônima, conta as aventuras de um jovem viciado […]

Oliver Perez Publicado por Oliver Perez
Max Steel nas telonas?

Segundo divulgado pelo site de entretenimento Variety, os estúdios da Paramount e o produtor Joe Roth (Hellboy II) estão unindo forças para trazer as aventuras de Max Steel para os cinemas.

A linha de figuras de ação da empresa de brinquedo Mattel, assim como a série animada homônima, conta as aventuras de um jovem viciado em esportes radicais que acaba sendo recrutado por uma agência secreta que modifica seu corpo através da nanotecnologia, tornando-o um super humano. Na verdade, a Mattel obteve muito sucesso na América Latina, tanto na animação quanto na série animada, o que não aconteceu em sua terra natal.

A Mattel já iniciou uma campanha onde já foram lançados vários DVD’s da animação e ainda espera que uma produção nos cinemas aqueça o mercado mundial e, principalmente, o americano, para a linha de brinquedos Max Steel.

O vice-presidente da Mattel, Barry Waldo, declarou que uma produção para os cinemas tem um papel importante no relançamento dos brinquedos de Max Steel. A parceria entre Mattel e Roth já procuram diretor e roteirista para o longa, que provavelmente pode ser o primeiro dos muitos projetos da empresa que realmente podem dar certo.

Via MovieWeb


Oliver Perez
Oliver aceita doações da linha Star Wars da Kotobukiya.

.