Matt Reeves não decidiu qual será o título do filme do Batman; longa deve sair em 2021

Diretor não quis falar sobre presença de Ben Affleck

João Abbade Publicado por João Abbade
Matt Reeves não decidiu qual será o título do filme do Batman; longa deve sair em 2021

Matt Reeves finalmente terminou de escrever o roteiro do seu filme do Batman e, aparentemente, todos da Warner estão muito satisfeitos com a versão do personagem que ele está idealizando. Nesse novo filme, o Morcego será mais um detetive e o tom será de um clássico noir.

Reeves, que dirigiu Planeta dos Macacos e Cloverfield, pretende procurar atores para estrelar o longa muito em breve; a ideia é que o filme estreie em 2021. “Nós não estamos comprometidos a uma data, mas provavelmente será no verão ou na primavera de 2021“, conta o cineasta em uma longa entrevista ao The Hollywood Reporter.

Sobre o tão falado título de “The Batman”, ou O Batman, ele diz que esse não é definitivo. Na verdade, o filme ainda não tem título oficial e, por isso, eles chamam de The Batman internamente.

A DC e a Warner pretendem começar a gravar o longa do personagem ainda em 2019. Segundo Reeves, o roteiro está basicamente aprovado e pronto, mas ele ainda vai ler mais algumas vezes para fazer pequenas revisões e melhorias.

Em setembro, um jornalista do The Wrap disse que a Warner “amou” o roteiro entregue por Reeves. Outros rumores também já apontam que o filme pode ser lançado em 2021 ou 2022.

Por enquanto, The Batman não tem previsão de estreia e nem elenco oficiais. Muitos rumores indicam que Ben Affleck não retornará ao papel — o diretor não quis comentar sobre a presença do ator no filme.


Arte da vitrine: HuseyinSekerciler