bool(false)

Site que vende NFTs de Matrix Resurrections cai após alta demanda

Nifty’s enfrentou problemas ao disponibilizar NFTs oficiais da Warner

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Site que vende NFTs de Matrix Resurrections cai após alta demanda

De acordo com a Variety, o site Nifty’s enfrentou problemas ao disponibilizar NFTs oficiais de Matrix Resurrections.

Segundo o site, o sistema caiu pouco após o início das vendas e a fila digital segue paralisada, enquanto a Nifty’s tenta aumentar a infraestrutura para atender todos os pedidos. No momento de publicação desta matéria, a fila digital conta com 337.703 pessoas sendo que, deste número, mais de 302.000 estão pausadas.

A Variety afirma que, além da procura cada vez maior por NFTs, os itens de Matrix possuem um apelo especial, com duas fases de lançamento: na primeira, em 30 de novembro, os usuários adquirem NFT’s de avatares “normais”, que estão conectados à Matrix. Já a partir de 16 de dezembro, as pessoas poderão escolher se os avatares vão tomar a Pílula Azul ou a Pílula Vermelha, para continuar na Matrix ou sair dela. Quem escolher sair, terá o avatar alterado para uma nova versão, conforme imagem abaixo. Cada avatar é único e foi criado com a ferramenta MetaHuman Creator, da Epic Games.

NFT’s de Matrix Resurrections

Matrix Resurrections mostrará que Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) parecem estar vivos e bem, mas suas mentes estão trancadas dentro da Matrix, que se tornou mais perigosa. Eles não têm nenhuma memória aparente do passado, mas Neo é assombrado por isso. Ele vê flashes dos filmes anteriores em seus sonhos, no que ele pensa ser a vida cotidiana.

O longa chega aos cinemas em 22 de dezembro.

Mais notícias