Jogador encontra maneira de matar chefões com um golpe no remake de Demon’s Souls

Explorando um glitch que envolve o atributo de Sorte, a Blueblood Sword e a Moeda de Ouro

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Jogador encontra maneira de matar chefões com um golpe no remake de Demon's Souls

Demon’s Souls já está disponível em alguns países, o que significa que os jogadores estrangeiros já estão matando muitos chefões por aí — e alguns até encontrando maneiras diferentes de derrotá-los.

Esse é o caso do youtuber ymfah, que encontrou uma maneira de derrotar qualquer boss do jogo com apenas um golpe!

Conseguir fazer isso, no entanto, requer um pouco de trabalho e várias horas jogadas… porque se trata de um glitch que exige alguns passos e itens importantes.

Mas vamos lá. Primeiro, o jogador precisa ter os atributos de Força, Destreza, Magia e Fé no nível 18, além de ter criado a Blueblood Sword com o ferreiro da segunda Arquipedra.

Com tudo isso em mãos, agora é preciso encontrar uma Moeda de Ouro, que também está na segunda Arquipedra, nos espólios de um inimigo no início da região 2-2.

Agora, tudo que o jogador precisa fazer é usar a moeda na frente da Dama de Preto no Nexus e conferir os atributos com ela, o que acionará um glitch que elevará a Sorte acima de mil níveis.

Como a Blueblood Sword é uma das espadas do jogo com a taxa de dano diretamente ligada ao atributo de Sorte, isso fará com que o jogador cause um dano extremamente alto em qualquer inimigo, matando assim um boss com um simples golpe.

É possível conferir o glitch em ação em um vídeo do youtuber logo abaixo — além de um tutorial de como acioná-lo.

O remake de Demon’s Souls é exclusivo de PlayStation 5. O jogo ficará disponível no Brasil a partir de 19 de novembro.