Mary Elizabeth Winstead quer sequência de Scott Pilgrim

Atriz gostaria de uma continuação mostrando todos os personagens com mais de 30 anos

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Mary Elizabeth Winstead quer sequência de Scott Pilgrim

Mary Elizabeth Winstead, a eterna Ramona de Scott Pilgrim Contra o Mundo, revelou que adoraria voltar ao papel com os seus companheiros de elenco.

Lançado em 2010 e dirigido por Edgar Wright, a adaptação dos quadrinhos já é considerada até mesmo cult entre os fãs e, cada vez mais, ganha admiradores.

Em entrevista ao Comic Book durante a pré-estreia de Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), Winstead contou que adoraria ver como estariam os personagens depois de dez anos do primeiro filme.

Acho que seria muito legal. Eu ficaria muito curiosa para saber o que aconteceu com esses personagens quando eles estavam com 30 anos, o oposto daquela coisa meio largada dos 20 anos. Nós sempre conversamos sobre uma sequência durante a produção [do primeiro], mas sempre imaginávamos que seria tipo um ano depois. Onde eles estão? Mas acho muito mais fascinante saber onde eles estariam 10 anos depois. Eu quero bastante isso.

Porém, seria muito difícil conseguir fazer um segundo filme de Scott Pilgrim, principalmente porque o elenco é composto por grandes nomes, como Michael Cera, Brie Larson, Chris Evans, Anna Kendrick, Brandon Routh, Aubrey Plaza, Alison Pill, Jason Schwartzman, Johnny Simmons e, claro, a Mary Elizabeth Winstead.

O filme conta a história de Scott Pilgrim (Michael Cera), um jovem de 23 anos que faz parte de uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro fixo. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead), por quem ele logo se apaixona perdidamente, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Scott Pilgrim Contra o Mundo está disponível na Netflix.