Marvel’s Avengers terá seis personagens jogáveis no lançamento

Os desenvolvedores pretendem adicionar mais heróis como conteúdo endgame

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Marvel's Avengers terá seis personagens jogáveis no lançamento

Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics, revelou para o site italiano do IGN quantos personagens jogáveis Marvel’s Avengers terá em seu lançamento — e pode ser meio decepcionante para os fãs que queriam um catálogo vasto.

Segundo Amos, o jogo terá seis heróis para os jogadores escolherem assim que estiver disponível, provavelmente os já revelados Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Thor, Homem de Ferro e Kamala Khan (a Miss Marvel).

As Missões de Heróis estão reservadas para o single-player e colocam o jogador para jogar com um herói específico e melhorar as suas habilidades. Avançar nesse modo desbloqueará as Missões da Zona de Guerra, no qual você poderá usar qualquer herói que quiser, tanto em single-player como no cooperativo (de até quatro pessoas). A única restrição é que os jogadores vão precisar necessariamente escolher heróis diferentes, então sem times compostos só pelo Hulk! Para dar mais escolhas, o jogo ganhará mais heróis depois do lançamento, além dos seis iniciais que já estarão disponíveis gratuitamente para os jogadores.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.