Marvel’s Avengers | Taskmaster será um dos vilões do jogo

Personagem apareceu recentemente no jogo do Homem-Aranha

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Marvel's Avengers | Taskmaster será um dos vilões do jogo

O vilão Taskmaster, também conhecido como Treinador na tradução brasileira, será um dos principais oponentes dos Vingadores no jogo Marvel’s Avengers.

Um personagem mascarado aparece durante o trailer de animação do jogo, e a Marvel confirmou que ele é, na verdade, o Taskmaster, segundo o Polygon. O vilão apareceu recentemente no jogo do Homem-Aranha feito pela Insomniac Games, o Marvel’s Spider-Man.

O personagem aparece originalmente nos quadrinhos do Capitão América, e seu poder é conseguir copiar e combinar os movimentos de qualquer um — incluindo dos super-heróis.

Anunciado em 2017, a empresa não tinha divulgado nenhum detalhe sobre o jogo — até agora. Em sua apresentação na E3, foi revelado que o jogo será de ação e aventura, com uma história original que traz gameplay single-player e também cooperativo.

A trama começa com Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor revelando uma nova tecnologia, mas a celebração se transforma em tragédia quando um acidente resulta em uma enorme devastação. Depois de serem apontados como culpados pela catástrofe, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, o mundo está novamente em perigo e só resta reunir novamente os heróis mais poderosos da Terra.

O Homem-Formiga também foi anunciado personagem jogável.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. Ele já está disponível para pré-venda.

A E3 2019 acontece entre os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles, EUA. Já a feira do evento acontece entre os dias 11 e 13. Acompanhe a cobertura do NerdBunker!