Marvel vs Capcom Infinite | X-Men e Quarteto Fantástico podem chegar via DLC [RUMOR]

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado em 2017

João Abbade Publicado por João Abbade
Marvel vs Capcom Infinite | X-Men e Quarteto Fantástico podem chegar via DLC [RUMOR]

O primeiro trailer de Marvel vs Capcom Infinite mostra apenas Miss Marvel e Homem de Ferro por parte da Marvel. A presença exclusiva desses dois personagens reforçou os rumores que diziam que em Infinite não poderíamos jogar com personagens dos X-Men ou Quarteto Fantástico, já que nos cinemas os direitos desses heróis pertencem a Fox.

Aparentemente, a ideia agora é que o quarto jogo da série tenha os mutantes, mas para ter Wolverine, Magneto e companhia teremos que desembolsar ainda mais dinheiro, já que eles só estarão disponíveis via DLC. A informação vem do usuário do NeoGAF que vazou o novo Marvel vs Capcom algumas semanas antes da PSX.

O quarto jogo da franquia funcionará apenas com duplas (anteriormente eram trios) e terá grande foco nas jóias do infinito. Ryu, Mega Man X, Homem de Ferro. Capitã Marvel, Capitão América e Morrigan já foram confirmados como personagens.

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado em 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4, mas a data exata ainda não foi divulgada.