Marvel produzirá série animada do Howard, o Pato e outros três personagens

Com o fim eminente da parceria com a Netflix, novas animações serão lancadas pelo Hulu

João Abbade Publicado por João Abbade
Marvel produzirá série animada do Howard, o Pato e outros três personagens

Com a parceria entre Marvel e Netflix afundando, a Disney começou a fechar contratos com outros serviços de streaming para produzir séries da Casa das Ideias. O Hulu, serviço ainda não disponível no Brasil, anunciou que está produzindo quatro animações baseadas em personagens da editora — incluindo o inusitado Howard, o Pato. As outras séries produzidas serão focadas no supervilão M.O.D.O.K., no macaco assassino Assassímio e na dupla Tigresa e Cristal. Os quatro heróis vão se juntar em uma série-evento chamada de “Os Ofensores”(via THR).

Assassímio é um assassino profissional que busca vingar as mortes de sua tribo usando habilidades sobrehumanas. Ele aprendeu a ser um assassino com os maiores nomes do assassinato mundial
 Assassímio é um assassino profissional que busca vingar as mortes de sua tribo usando habilidades sobrehumanas. Ele aprendeu a ser um assassino com os maiores nomes do assassinato mundial.

As quatro séries serão focadas no público adulto e vão culminar em um especial juntando os cinco personagens chamado de “The Offenders”, uma brincadeira com “The Defenders”, a série dos Defensores na Netflix.

Nos EUA, o Hulu faz concorrência direta com a Netflix e o Amazon Prime Video, sendo responsável por produções aclamadas como The Handmaid’s Tale.

Com a compra da 21 Century Fox, a Disney passará a ser dona majoritária do Hulu com 60% das ações. Com isso, a empresa do Mickey pretende diversificar sua produção entre três serviços de streaming — o Disney+, que terá produções para toda a família, o Hulu, com séries e filmes adultos, e o ESPN+, onde a programação esportivo ficará alocada.

Mais notícias