Marvel não tem planos para Deadpool 3, diz Rob Liefeld, criador do personagem

"Eu sinto que o os filmes do Deadpool acabaram"

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Marvel não tem planos para Deadpool 3, diz Rob Liefeld, criador do personagem

Ryan Reynolds chegou a confirmar que o terceiro filme do Deadpool estaria em desenvolvimento no final do ano passado (relembre aqui). Mas, Rob Liefeld, o criador do personagem, não tem tanta certeza de que o próximo longa acontecerá.

Em entrevista ao Inverse, Liefeld revelou sentir que o anti-herói não terá mais produções. Por causa da grande quantidade de filmes esperados da Marvel Studios para os próximos anos, o quadrinista acredita que não há espaço para Deadpool 3 acontecer, além de afirmar que Kevin Feige, CEO do estúdio, tem “zero” plano para uma sequência:

Eu não sei. Uma coisa que as pessoas não querem ouvir, mas graças a Deus eu sou um realista: eu sinto que o os filmes do Deadpool acabaram. Temos dois filmes brilhantes e vivemos em uma cultura que sempre olha para o futuro, porque tudo o que eles estão sempre nos vendendo é ‘próximo, próximo, próximo’. É a febre. Para mim, quando a febre passa, as pessoas só precisam se acalmar e perceber que Deadpool 1 e 2 foram lançados com dois anos entre um e outro, 2016 e 2018, e eu simplesmente não posso… Eu não estou muito a favor dos planos da Marvel agora.

O plano que Liefeld se refere é a chamada Fase Quatro do MCU, que não inclui nenhum filme dos X-Men, mesmo que os personagens agora tenham voltado para a Marvel .

O primeiro Deadpool teve uma bilheteria de US$ 782,6 milhões. Já o segundo, US$ 785,7 milhões.