Marvel não planeja fazer versão CGI de Chadwick Boseman para Pantera Negra 2

"Há apenas um Chadwick, e ele não está com a gente"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Marvel não planeja fazer versão CGI de Chadwick Boseman para Pantera Negra 2

A última semana contou com rumores de que a Marvel estaria planejando fazer uma versão CGI de Chadwick Boseman para a sequência de Pantera Negra, com o personagem morrendo no início do filme e passando o manto para Shuri.

Agora, Victoria Alonso, produtora executiva do estúdio, desmentiu os boatos, mas confirmou que o herói morrerá nas telonas. A informação é do site Clarín.

Há apenas um Chadwick, e ele não está com a gente. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real e não apenas na ficção. Estamos pensando cuidadosamente em como poderíamos retornar para a história [do Pantera Negra] e, ao mesmo tempo, honrar o que aconteceu — que foi tão inesperado, doloroso e terrível. […] Eu sei que já se passou dois ou três meses que entramos em pré-produção, e muitos já acham que é muito tempo. Mas, na verdade, não é. Precisamos pensar com cuidado o que e como iremos fazer, horando a franquia.

O início das gravações de Pantera Negra 2 estava marcado para março de 2021. Agora, com a repentina morte de Chadwick Boseman, o protagonista do longa, o futuro da franquia é incerto.