Martin Scorsese quer juntar De Niro e Pacino em filme de Sinatra

Agradecimentos aos muitos nerds que enviaram a notícia Al Pacino e Robert De Niro são dois dos atores mais fantásticos do mundo do cinema. Eles estiveram juntos na clássica trilogia O Poderoso Chefão, mas contracenaram pouco. Recentemente, protagonizaram um filme policial, que acabou sendo considerado como medíocre e sem sentido, na palavra dos fãs dos […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Martin Scorsese quer juntar De Niro e Pacino em filme de Sinatra

Agradecimentos aos muitos nerds que enviaram a notícia

Al Pacino e Robert De Niro são dois dos atores mais fantásticos do mundo do cinema. Eles estiveram juntos na clássica trilogia O Poderoso Chefão, mas contracenaram pouco. Recentemente, protagonizaram um filme policial, que acabou sendo considerado como medíocre e sem sentido, na palavra dos fãs dos atores.

Mas Martin Scorsese, o diretor que trouxe De Niro em Taxi Driver e é um dos mais aclamados cineastas de todos os tempos, pretende unir os dois, num filme que encaixará perfeitamenteo no quesito Drama + Máfia: a cinebiografia de Frank Sinatra.

A idéia para o filme é passar por várias épocas da vida do cantor, e assim usar atores diferentes para interpretá-lo. E onde juntar Pacino e De Niro? Simples: durante o surgimento da banda Rat Pack, formada por Sinatra, Sammy Davis Jr, Peter Lawford, Joey Bishop e Dean Martin.

Enquanto Al Pacino faria Frank Sinatra, Robert De Niro interpretaria Dean Martin. Apesar de já ter uma idéia do roteiro pronta, ele só começará as filmagens após seu projeto atual, a adaptação do livro infantil “A Invenção de Hugo Cabret”.

Via Telecine


Stephan Martins
Stephan Martins nunca deixa de se impressionar como a música de Sinatra, Sammy Davis e amigos é fantástica.

.

Mais notícias