Martin Scorsese dirige um conto de fadas em seu novo filme Hugo

Um conto de fadas se mistura à ficção-científica para ser dirigido por Martin Scorsese, conhecido como um dos melhores diretores da História do cinema. Na Paris da década de 30, um órfão chamado Hugo Cabret (Asa Butterfield) vive nas paredes de uma estação de trem, e acaba se envolvendo num mistério sobre seu falecido pai […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Martin Scorsese dirige um conto de fadas em seu novo filme Hugo

Um conto de fadas se mistura à ficção-científica para ser dirigido por Martin Scorsese, conhecido como um dos melhores diretores da História do cinema.

Na Paris da década de 30, um órfão chamado Hugo Cabret (Asa Butterfield) vive nas paredes de uma estação de trem, e acaba se envolvendo num mistério sobre seu falecido pai (Jude Law) e um estranho autômato.

O filme ainda contém Chloe Moretz (a Hit Girl), Emily Mortimer, Ben Kingsley, Ray Winstone, Sacha Baron Cohen e Christopher Lee. Estranhou a premissa? Vai estranhar ainda mais se souber que ele foi feito para ser visto em 3D?

Confira o trailer, e um vídeo dos bastidores:

Hugo será lançado em 23 de novembro nos EUA. Uma exibição de parte do filme durante o New York Film Festival rendeu montanhas e montanhas de elogios.

Via Deadline (link 1 | link 2)


Stephan Martins
Stephan Martins sempre quis ver o Oliver Twist versus Pinóquio fugindo do Borat.

.