Martin Freeman deve retornar para sequência de Pantera Negra

"Até onde sei, eu voltarei."

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Martin Freeman deve retornar para sequência de Pantera Negra

Martin Freeman comentou que deve voltar para o papel de Everett Ross em Pantera Negra 2. Em entrevista ao Collider, o ator disse que ainda não sabe muitos detalhes, como por exemplo as datas de gravações e estreia, mas acredita que estará na sequência.

“Até onde sei, eu voltarei. Até onde sei, estarei em outro Pantera Negra. É o que entendi. Quando isso vai acontecer, não sei.”

O ator interpretou o agente da CIA Everett Ross em Pantera Negra e Capitão América: Guerra Civil e já havia confirmado seu retorno ao MCU em próximas produções.

Pantera Negra 2 estará fora da Fase 4 da Marvel, mas o filme foi confirmado por Kevin Feige durante o painel do estúdio na San Diego Comic-Con.

Ryan Coogler retorna à sequência como diretor e roteirista. Apesar de Freeman não saber das datas da produção, as filmagens estão previstas para começarem no início de 2020.

Pantera Negra fez história ao se tornar o primeiro filme de super-heróis indicado ao Oscar de Melhor Filme. O filme estreou em fevereiro de 2018 e arrecadou US$ 1,3 bilhão na bilheteria mundial.