Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Mark Rylance se junta ao elenco de Jogador Número 1

Filme é baseado no livro de mesmo nome escrito por Ernest Cline

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Mark Rylance se junta ao elenco de Jogador Número 1

O elenco de Jogador Número 1, filme de Steven Spielberg que adapta o livro de mesmo nome escrito por Ernest Cline, continua crescendo. Agora, outro papel importante do longa foi preenchido, e por Mark Rylance, vencedor do Oscar.

Rylance vai interpretar James Halliday, o criador do OASIS, jogo/simulação virtual onde boa parte da história se passa. No começo do livro, é revelado que Halliday morreu mas deixou um segredo no mundo e vai dar sua herança para quem descobrir onde ele está. O personagem aparece muito através do seu avatar, que continua presente mesmo depois da morte do homem.

Tye Sheridan vai interpretar o protagonista, um dos jogadores que parte em busca do segredo escondido. O elenco também conta com Olivia Cooke, Simon Pegg, que será o co-criador do OASIS e ex-colega de Halliday, e Ben Mendelsohn.

Mark Rylance está virando um dos parceiros mais fortes do Spielberg atualmente. O ator conseguiu o Oscar por seu trabalho em Ponte de Espiões e está colaborando com o diretor em O Bom Gigante Amigo, que sai este ano, e em The Kidnapping of Edgardo Mortara, filme que o cineasta fará logo depois de Jogador Número 1. Ele também está em Dunkirk, de Christopher Nolan.

Jogador Número 1 sai em 29 de março de 2018.

Mais notícias